14 de jan. de 2019

Saudade

foto por James Jonathan (instagram @trcjames)

Eu não tinha ideia do que era saudade até você. Ninguém nunca realmente experiência verdadeiramente os sentimentos por completo até que eles alcancem a totalidade. E minha totalidade em saudade até esse ponto da minha vida foi passar sete dias longe de você.
Reconheço que deva parecer pouco para estrangeiros de quem eu sou, de quem nós somos, mas... Bem, eu não preciso justificar nada porque nenhuma justificativa seria boa o suficiente para demonstrar a importância da sua existência na minha vida. Todas as coisas maravilhosas que você trouxe pra minha vida, todas as alegrias que me proporcionou, todos os apoios que me deu, tudo o que você representa.  E você teve que ir. Teve que passar esse tempo longe de mim.  E meu coração foi diminuindo gradativamente a cada minuto que eu não estava a seu lado, e a cada noite que eu chegava em casa e você não estava lá.
Hoje é o último dia da distância, hoje é o dia que você deve voltar pra mim e eu choro. Choro de saudade, choro de felicidade, choro em celebração. Até olhar pra suas fotos me fazem querer chorar, porque eu não vejo a hora de ter a melhor parte do meu dia de volta pra mim.

0 comentários:

Postar um comentário