21 de abr. de 2017

Eu sou amor


Eu sou o amor em sua forma mais pura. Eu sou o amor apaixonado, sem limites ou freio. Eu sou intensidade. Eu sou o nervosismo no peito, a adrenalina na veia quando os lábios se aproximam, quando as respirações se misturam, quando os corações entram em sintonia. Eu sou andar de mãos dadas após o primeiro encontro, eu sou ir conhecer a família no dia seguinte, eu sou dizer que ama espontaneamente depois de uma piada sem graça. Eu sou querer conversar sobre tudo, eu sou se satisfazer com o silêncio do nada. Eu sou ficar abraçadinho, trocando carinho, chamando por inhos. Mas eu também sou discussão, eu sou o choro de exaustão, eu sou a desilusão. Eu sou joelhos no chão, lágrimas na mão. Eu sou o dizer que odeia logo depois da briga, eu sou a raiva contida, eu sou a desolação. Eu sou o sentar no chão, pensar em quem se ama e sentir saudade. Sou engolir o orgulho e pedir perdão. Eu sou o desculpar cheio de soluços e o beijo de reconciliação. Eu sou o sentimento renovado e fortificado, eu sou o arco-íris depois da tempestade. Eu sou ciclo sem fim, eu sou o bom e o ruim. Mas ainda assim sou amor. Seja hoje ou amanhã. Seja por um dia ou por um ano. E quem se importa? Amor é válido e eu sou amor em sua forma mais pura.

0 comentários:

Postar um comentário